LEMBRETE: Mais uma boa razão para expressar a tua opinião - trendence Graduate Barometer 2015 – Edição Europeia!

Caro estudante,

Renovamos o nosso convite para participar no trendence Graduate Barometer 2015 – Edição Europeia!, o maior estudo europeu sobre educação e carreira profissional e queremos adicionar um extra "obrigado" - bônus oferecido pelo nosso parceiro, o instituto trendence de Berlim.

A UNL está entre cerca de 1.000 universidades que participam neste estudo. Os estudantes podem expressar a própria opinião sobre tópicos relacionados com a própria carreira profissional e questões educacionais.

O inquérito inclui perguntas sobre a tua satisfação com os estudos e expectativas para com o teu futuro profissional. A pesquisa reúne as opiniões dos alunos de toda a Europa e explora as diferenças e semelhanças que existem entre os países individuais.

Para participar, clica aqui: https://collector2.s.trendence-survey.com/nq.cfm?q=f42d8b84-f162-4333-bdee-bac3b1900d7e&nqurlgbe=3143

Após a conclusão do preenchimento do questionário, podes comparar as tuas respostas com a média dos resultados de outros estudantes europeus. Para além disso, terás a oportunidade de ganhar um dos seguintes prêmios:

5 x € 500 bestchoice Europe eShop cheques *

10 x 200 € bestchoice Europe eShop cheques *

Além desses prêmios, todos os alunos da Universidade Nova de Lisboa que completaram o questionário até o dia 18 de Fevereiro e clicaram na opção no final do questionário "Eu gostaria de participar no sorteio" podem ganhar através de um sorteio também:

5 x € 10 cheques para a compra de livros, DVDs ou outros itens de tua escolha

Os estudantes vencedores deste prêmio complementar serão informados e irão receber os cheques por Email em Março de 2015.

Esta pesquisa é realizada com o nosso parceiro de pesquisa o Instituto trendence de Berlim. Podemos assegurar-te que as tuas respostas serão anónimas e os teus dados serão protegidos legalmente.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa trendence Graduate Barometer 2015

*Resgata o teu voucher bestchoice Europe para vouchers emitidos por mais de 100 renomadas lojas, restaurantes, cinemas, hotéis, lojas da Internet, eventos, etc , podes dividir o teu crédito ao longo de diferentes lojas parceiras e combinar vários cheques.