Ofertas de emprego para a Bélgica - Empresa EGEMIN: Engenheiros e IT

Informa-se  que foram divulgadas as ofertas de emprego em baixo identificadas, que se encontram disponíveis no nosso site www.netemprego.gov.pt, caso pretendam divulgar pelos alunos, ex-alunos ou outros interessados.

Nº Oferta

Profissão (M/F) - Função

Habilitações

Programador de Software  - Senior Service Engineer PLC/SCADA

Engenheiro Mecânico - Maintenance Engineer

Outros Analistas e Programadores, de Software e Aplicações - Functional Analyst

Mestrado

Engenheiro Eletrotécnico - CONTROLS ENGINEER

588452062

Engenheiro Eletrónico - ELECTRICAL DESIGN ENGINEER

Licenciatura

Clarifica-se, no entanto, que apesar de estarem designadas estas profissões, poderão candidatar-se a estas ofertas licenciados noutras áreas desde que tenham as competências e conhecimentos requeridos nas ofertas.

A Entidade é a EGEMIN, é uma empresa sedeada na Flandres (Bélgica) – mais informação em www.egemin.com e/ou https://www.facebook.com/egeminautomation

Os salários variam entre €2400 e €3200 dependendo da experiência e competências dos candidatos.

Forma de candidatura: Remeter carta de motivação (em email)  e CV (ambos em inglês) para eures-belgique@iefp.pt. No assunto colocar “ EGEMIN e a designação da função a que se candidata”.

Aproveito para referir (caso ainda não tenham conhecimento) que o  EURES Portugal criou uma nova página no Facebook (www.facebook.com/eures.pt), na qual passará a publicar regularmente notícias sobre as atividades de informação e recrutamento transnacional realizadas em Portugal, as oportunidades de emprego em destaque e algumas dicas práticas sobre como melhorar a sua procura de emprego na Europa.

EURES Portugal no Facebook: "goste" de nós!